segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lendas Urbanas ,,.

Uma Noite Assustadora!!!
Um dia eu e minha prima Bibi resolvemos fazer um acampamento numa praça que ninguém mais ia. Mas nós resolvemos acampar lá. Montamos a barraca e fomos contar histórias assustadoras. Ficamos só com uma lanterna ligada. De repente tinha sombras ao redor da barraca. Fui olhar e não tinha ninguém. Fomos dormir tinha barulhos de gente caminhando ao redor dela; pensei que fosse meu primo querendo nos assustar. Fui olhar e não era nós começamos a gritar de medo... Começou um "xi, calem a boca, parem de gritar". Não reconheci aquela voz. Então pensamos deve ser a nossa imaginação, não tem nada aqui. Começaram a falar "não é sua imaginação, sou eu, eu mesmo". Minha prima respondeu "quem???" "Sou aquele que veio lá das profundezas do inferno, eu mesmo". No dia seguinte pegamos nossa coisas, fomos embora e contamos ao meu vô. Ele disse que há muito tempo atrás, tinha morrido várias pessoas ali, com casos de drogas e que foram ao inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário